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Google Meu Negócio

Por que sua empresa precisa aparecer no Google (Maps e Local)

O Google prioriza empresas que oferecem informações completas e atualizadas. Isso é ainda mais forte nas buscas locais:

Ficha com endereço, horário e avaliações aparece até 70% mais nos resultados locais

Pequenas alterações na ficha, como fotos e posts, podem gerar até 25% mais interações.

O que está incluso na nossa gestão GMN

Otimização da ficha no Google Meu Negócio

Cadastro com categorias e descrição otimizadas, conforme práticas recomendadas para SEO Local

Criativos e postagens mensais

Publicações estratégicas com textos e imagens para engajar e sinalizar atividade ao algoritmo.

Campanhas locais com Google Ads

Anúncios hiper segmentados para sua área, ampliando alcance e garantindo presença top-of-mind.

como funciona o Google Ads

Vamos conversar sobre a OTIMIZAÇÃO DE SEO DO SITE DA DA sua empresa?

Vamos conversar sobre a OTIMIZAÇÃO DE SEO DO SITE DA DA sua empresa?

perguntas frequentes

A primeira pergunta a se fazer é se você precisa de uma agência que executa ou uma que pense com você e seu time. Agências de marketing como a nossa possuem um conhecimento de negócio e marketing muito sólidos para ajudar no planejamento de sua estratégia. Você deve observar a bagagem da equipe de Marketing que estará trabalhando para a sua empresa.

Sim, somos uma agência que atende desde o pequeno até o grande empresário.

Em uma agência de Marketing Digital são traçadas estratégias visando alavancar suas vendas a e aumentar seus resultados dentro da Internet.

Aqui na Mirante, contamos com os serviços de Gestão de Tráfego Pago, Social Media e Criação de Sites.

Tráfego Pago nada mais é do que investir dinheiro nas plataformas de anúncios para que o seu site seja mostrado com mais frequência às pessoas, atraindo um número maior de visitantes para o seu site.

Não existe um mínimo padrão, mas minha indicação é que você invista, pelo menos, R$ 10,00 por dia nas plataformas de anúncio.

Isso pode variar muito, mas um investimento inicial ideal seria de R$ 300,00 por mês.

Há vários métodos e teorias para responder qual é o investimento ideal em marketing digital. Sua empresa pode começar, por exemplo, com 5% do seu faturamento total. Então, se você hoje está faturando R$ 10.000 ao mês, o montante de R$ 500 já seria o suficiente.

A resposta depende de diversos fatores, como dedicação, conhecimento e disposição para enfrentar os desafios, mas, no geral, começar no marketing digital é uma tarefa que exige paciência e dedicação.

O primeiro passo é cuidar bem do seu perfil nas redes sociais, mantendo sua página atualizada, com conteúdos relevantes e de interesse do seu público.

A melhor forma de começar do zero no marketing digital é buscar uma Agência de Marketing Digital que possa te auxiliar quanto as melhores práticas do mercado.

Crie conteúdo de qualidade em suas redes sociais e invista em anúncios para ter mais alcance e visibilidade.

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